Sobre Fernanda Tortima

FHC escreve carta aberta pregando a união do centro contra ESTES extremos e adverte para o perigo de a crise piorar e do este barco naufragar

A propósito: nãeste está na hora por a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima nãeste exerceria o seu trabalho de modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele que escreve textos à beira da autocanonizaçãeste.

* A Abril nãeste detfoim qualquer responsabilidade Derivado do ESTES comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários nãeste representam a opinião da Abril. Referidos comentários sãeste por integral e exclusiva responsabilidade dos usuários qual escreveram os respectivos comentários.

Ou nem necessário imaginar. Acho qual Barroso passa Destes limites quando nãeste se dá por impedido ao votar pelo caso JBS. Fernanda Tórtima é tua irmã — por consideraçãeste ao menos. É filha por 1 outro casamento da ex-dama de seu pai.

Na sessãeste que rejeitou o habeas corpus preventivo solicitado pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilmar Mendes criticou a imprensa brasileira, qual classificou como "opressiva" e "chantagista".

O É DA COISA: Acerca a eleição presidencial deste ano, uma observaçãeste: país é bem maior do de que a sua própria bolha na Internet. Ainda natural, né?

Esse foi o primeiro de um Perfeito do quatro pagamentos combinados entre Joesley e Afoicio, completando R$ 2 milhões. Os repasses das outras parcelas foram filmados pela Polícia Federal visite nosso site usando autorização judicial.

Raquel Dodge rebateu afirmando que já há inquérito instaurado de modo a apurar supostas irregularidades

A versão do Firefox qual você está usando está desatualizada utilizando relação aos últimos padrões de segurança.

Alckmin faz o tecnicamente correto e Parcela para a desconstruçãeste do Bolsonaro; alerta ainda de modo a o perigo do venezuelização do país

Ainda na sessão desta quarta, Gilmar Mendes voltou a criticar a duração DE prisões provisórias e citou a atuaçãeste do juiz Sfoirgio Moro, da 13° Vara Criminal por Curitiba. "Nós tornamos as prisões provisórias do doutor (Sérgio) Moro em prisões definitivas.

850. Retardar um flagrante em benefício da prova é diferente de preparar, de veja o site do editor maneira deliberada, as circunstâncias de modo a este cometimento por 1 crime.

Sei natural este que tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos por demissão. Porém nãeste me arrependo nem um segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 de maio, há Muito mais do cinco meses.

Certa fabricada, num diálogo com 1 jornalista muito influente, na semanada em de que vieram à tona ESTES episódios envolvendo Afoicio Neves e este presidente Temer, afirmei: “Este qual se tem aí nãeste é operaçãeste controlada, mas flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *