A arma secreta para Marcos Antonio Grecco



A conexão HDMI é padronizada, e a não ser de que haja alguma incompatibilidade entre versões de protocolo, tais como mencionei na minha coluna, nãeste há porque não funcionar. Em última análise, é só ligar de modo a testar, porque mal não vai te executar, não há nada para queimar ali!…

Outra coisa, já fiz uma atualização do firmware do Blu Ray, será qual tal altualização tambêm altera a versão do HDMI ?

Pelo fato do Blu-Ray trafegar os dados de modo a TV (só o vídeo via HDMI) numa versãeste Muito mais atualizada que a versãeste nativa da Tv, o qual poderia manter-se prejudicanmdo na imagem de que eu não esteja percebendo ?

O HT é de entrada por áudio óptica e este decoder da NET saída do áudio Spdif. Tais como façeste de modo a transferir este som para este HT?

Tenha em mente de que a transmissão por dados por HDMI é paralela, com clock separado, e não tem correçãeste de erro.

Eu compartilho esse seu temor através bancada DE oficinas autorizadas, e eu acho qual você nãeste precisa mexer pelo firmware da sua TV. Mas, do BD-30 você Pode vir a e deve, de modo a evitar idiossincrasias utilizando discos novos.

Conselheiros Honorários são os membros efetivos do Conselho Deliberativo que, tendo completado 70 (setenta) anos do idade, optarem por essa Classe por conselheiro. Eles podem participar das reuniões do Conselho, isento influirem na quantidade de membros prevista. ESTES Conselheiros Honorários possuem presença facultativa e sem direito a votar e ser votados, ressalvados, entretanto, os demais direitos e obrigações estatutários e regimentais.

Sou un espanhol morando no Rio, to com vontade por comprar 1 ONKYO SR800 a idea e ligar a NETHD ao receiver e dai ao SONY BRAVIA sera de que da de modo a ligar todo via HDMI?, creio de que o som nao seria posivel.

Quanto às telas new plasma, eu, sincera e honestamente, prefiro me limitar a dizer o seguinte: todas as telas de plasma, de modo a evitar burn-in, sãeste obrigadas a implementar woblers, que são deslocadores por pixel, e faixas laterais cinza, com a exibiçãeste de imagens 4:3. Este fabricante, muitas vezes, afirma que a tela não queima, porém lá pelo manual eles alertam A cerca de a hipotese por marcas na imagem, depois do 1 tempo grande utilizando uma imagem fixa.

A soluçãeste é natural satisfatória, som e imagem sendo reproduzidos sem problemas, além por toda a funcionalidade do Bravia Sync disponível pra mim.

Ligo tudo através do receiver, e o único cabo do receiver de modo a a TV é o HDMI. O DVD e este PS3 sãeste ligados pelas 2 HDMI ao receiver. Tenho somente 1 problemas usando este PS3.

Se o seu receiver não está com defeito (eu acredito que não é este caso), este que aparentemente está ocorrendo é qual este PS3 está enviando PCM multicanal pelo cabo HDMI.

À clique para fonte primeira vista, me parece qual o protocolo de negociação entre este seu notebook e a TV Philips não se completou totalmente, e de que provavelmente existe uma incompatibilidade qualquer entre ESTES 2 equipamentos.

Tenho lido vários questionamentos a respeito de conexões HDMI e ainda nãeste achei uma resposta para meu problema. Por benefício tente me ajudar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *